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Siga nossas dicas..

 

Restaurante que usa CORRETAMENTE as redes sociais, tem muito mais sucesso!

Fica muito difícil sobreviver no meio digital sem estratégia.

Não estamos dizendo que você precisa gastar muito dinheiro para ter uma boa rede social. Apenas que existem maneiras de fazer este processo se desenvolver com recursos que você já tem. Quer ver?

             Faça no mínimo 3 postagens por semana, a falta de posts causa a sensação de “abandono” para quem te segue. Quando não postar no seu Feed, faça uso dos stories. Mostre as novidades, bastidores e as rotinas do dia a dia do seu negócio.

 

            Tenha fotos de boa Qualidade!

Ninguém é obrigado a contratar um fotografo ou ter uma câmera profissional. Apesar disso, fotografe com seu celular, escolhendo ambientes claros e sempre com a câmera estabilizada. Também é importante escolher um cenário em que seus produtos se destaquem mais.

 

           Organize sua página

Organizar a página das redes sociais para Delivery é muito mais do que um simples capricho.

“Lembre-se, ela é uma apresentação da sua empresa, ou seja, é fundamental preencher todas as configurações de maneira organizada e correta para que seu restaurante tenha maior relevância”

 

É assim que seu negócio terá mais chance de aparecer para usuários que façam buscas, ou curtam estabelecimentos similares ao seu. Análise tudo o que precisa ser recheado de informações e dê o máximo de detalhes possíveis.

 

         Conte a história da empresa

É muito importante preencher seu endereço, horários de atendimento e incluir nas descrições quais são os seus produtos e diferenciais.

“Você pode usar essa área para contar sua história e tradição, ou o que motivou sua empresa, fazer o que chamamos de StoryTelling.”

 

Mostrar qual é a trajetória da empresa ajuda a construir uma imagem de credibilidade e autoridade no setor. Por exemplo, se seu empreendimento é um restaurante de comida árabe, que conta com uma forte tradição familiar, mostre isso ao consumidor e torne-se uma referência para ele.

 

        Anuncie

Se há como investir em anúncios, não perca tempo.

“Tudo depende do que você quer, mas imaginamos que seu maior objetivo seja vender mais, então comece com uma ação de vendas direta, crie um anúncio que leve a pessoa ao seu site, ou sua própria plataforma de Delivery online. Na imagem use os seus pratos e crie um desejo no cliente.”

Essa é uma funcionalidade muito conhecida já, mas para que funcione é preciso apostar em estratégia. Conhecer o perfil do seu público é fundamental.

 

         Quando puder, contrate profissionais!

Fotógrafos, Designer, programadores e profissionais da comunicação em geral podem ajudar MUITO o seu restaurante a atingir resultados mais rápidos. Lembre-se, um bom investimento hoje pode te trazer mais faturamento amanhã.

 

        Venda pelas redes sociais.

Tenha uma plataforma de Delivery com seu cardápio dento do instagram, facebook e WhatsApp. Pode também colocar nas embalagens de seus produtos o QRCod para donwload do Aplicativo…

PARE de pagar altas taxas para ferramentas de Delivery.

Automatizamos seu WHATSAPP com as mensagem automáticas dele.

Além disso o aplicativo é muito fácil de se personalizar, você define as cores de fundo, botões e letras, pode também inserir suas imagens de produtos, combos e promoções.

 

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